POLÍTICA DE TROCAS:
Aceitamos trocas em até 7 dias após o recebimento do pacote.
PARA TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIADO EM TAMANHO ERRADO: Será emitido um código dos correios para postagem da devolução, sem nenhum custo ao cliente. Assim que recebermos o pacote, vamos avaliar as condições para troca, São elas:
-
Integridade da etiqueta
-
Camiseta sem pêlos de pets
-
Camiseta sem cheiro de perfume, desodorante etc.
-
Camiseta sem marcas de uso
-
Camiseta que não tenha sido lavada
Caso seja identificado alguma dessas avarias, não será realizada a troca e nem a devolução do valor. Podemos reenviar a camiseta novamente e o cliente arca com os custos do frete.
PARA TROCAS DE PRODUTOS QUE NÃO POSSUAM DEFEITO OU ERRO NO ENVIO DE TAMANHO:
O cliente deverá arcar com os custos de frete da troca, assim que recebermos o pacote, vamos avaliar as condições para troca, São elas:
-
Integridade da etiqueta
-
Camiseta sem pêlos de pets
-
Camiseta sem cheiro de perfume, desodorante etc.
-
Camiseta sem marcas de uso
-
Camiseta que não tenha sido lavada
Caso seja identificado alguma dessas avarias, NÃO será realizada a troca e nem a devolução do valor. Podemos reenviar a camiseta novamente e o cliente arca com os custos do frete.
Se a camiseta estiver em condições para troca, o cliente arca com os custos do frete e enviamos um novo pacote com a troca.
ATENÇÃO: Trocas por tamanho são realizadas por encaixe na produção, portanto, pode levar mais tempo que o prazo estabelicido na descrição de cada produto.
Política de Envio e Reentrega de Produtos Devolvidos
Em caso de devolução do pedido pelos Correios ou transportadora por motivos como:
- Endereço informado incorretamente;
- Ausência do destinatário no momento da entrega;
- Recusa no recebimento;
O produto retornará automaticamente ao nosso endereço.
Quando isso acontecer:
- O valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
- Entraremos em contato por e-mail ou mensagem para informar a devolução e os próximos passos.
⚠️ Prazo para reenvio:
O cliente terá um prazo de 30 dias corridos a partir da data de retorno do pedido à loja para:
- Solicitar o reenvio;
- Efetuar o pagamento do novo frete.
Se o pagamento do novo frete não for realizado dentro desse prazo, o produto será considerado abandonado, e a loja se reserva o direito de:
- Colocar o item novamente à venda;
- Cancelar o pedido sem reembolso dos valores pagos anteriormente, referentes ao frete inicial e/ou produto.
Nosso objetivo é sempre garantir uma boa experiência de compra, mas também é importante manter processos claros para que possamos atender todos os clientes com qualidade e eficiência.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
Aceitamos devolução no prazo de 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.