POLÍTICA DE TROCAS:

Aceitamos trocas em até 7 dias após o recebimento do pacote.

PARA TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIADO EM TAMANHO ERRADO: Será emitido um código dos correios para postagem da devolução, sem nenhum custo ao cliente. Assim que recebermos o pacote, vamos avaliar as condições para troca, São elas:

  1. Integridade da etiqueta

  2. Camiseta sem pêlos de pets

  3. Camiseta sem cheiro de perfume, desodorante etc.

  4. Camiseta sem marcas de uso

  5. Camiseta que não tenha sido lavada

Caso seja identificado alguma dessas avarias, não será realizada a troca e nem a devolução do valor. Podemos reenviar a camiseta novamente e o cliente arca com os custos do frete.

 

PARA TROCAS DE PRODUTOS QUE NÃO POSSUAM DEFEITO OU ERRO NO ENVIO DE TAMANHO: 

O cliente deverá arcar com os custos de frete da troca, assim que recebermos o pacote, vamos avaliar as condições para troca, São elas:

  1. Integridade da etiqueta

  2. Camiseta sem pêlos de pets

  3. Camiseta sem cheiro de perfume, desodorante etc.

  4. Camiseta sem marcas de uso

  5. Camiseta que não tenha sido lavada

Caso seja identificado alguma dessas avarias, NÃO será realizada a troca e nem a devolução do valor. Podemos reenviar a camiseta novamente e o cliente arca com os custos do frete.

Se a camiseta estiver em condições para troca, o cliente arca com os custos do frete e enviamos um novo pacote com a troca.

ATENÇÃO: Trocas por tamanho são realizadas por encaixe na produção, portanto,  pode levar mais tempo que o prazo estabelicido na descrição de cada produto.

 

Política de Envio e Reentrega de Produtos Devolvidos

Em caso de devolução do pedido pelos Correios ou transportadora por motivos como:

  • Endereço informado incorretamente;
  • Ausência do destinatário no momento da entrega;
  • Recusa no recebimento;

O produto retornará automaticamente ao nosso endereço.

Quando isso acontecer:

  • O valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Entraremos em contato por e-mail ou mensagem para informar a devolução e os próximos passos.

⚠️ Prazo para reenvio:

O cliente terá um prazo de 30 dias corridos a partir da data de retorno do pedido à loja para:

  • Solicitar o reenvio;
  • Efetuar o pagamento do novo frete.

Se o pagamento do novo frete não for realizado dentro desse prazo, o produto será considerado abandonado, e a loja se reserva o direito de:

  • Colocar o item novamente à venda;
  • Cancelar o pedido sem reembolso dos valores pagos anteriormente, referentes ao frete inicial e/ou produto.

Nosso objetivo é sempre garantir uma boa experiência de compra, mas também é importante manter processos claros para que possamos atender todos os clientes com qualidade e eficiência.

 

 



POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

Aceitamos devolução no prazo de 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Entre em contato por e-mail: [email protected]